terça-feira, 2 de abril de 2013

Livros

Oi todo  mundo!Na postagem anterior não deu pra escrever muito porque eu estava com pressa,mais agora nós vamos falar sobre LIVROS.
Você gosta de ler?Eu gosto muito de ler,e gosto de ler livros de ficção,romance e terror(bem,não aquele terror sinistrão mais um livro de fantasmas por exemplo) todos de preferencia sem imagens,com várias páginas e o mais importante:ser interessante.Tem gente que fala:"Credo!livro, Deus me livre" mais eu não penso assim,eu vejo os livros como recursos para a vida das pessoas,quando eu gosto de um livro,meu Deus,eu imagino que aquela personagem sou eu e viajo totalmente na história(viajo tanto que as vezes quando gosto MESMO do livro,quando ele acaba eu choro.Eu não sou louca!rs).
E é isso aí,pra você que não curte ler,fica a dica.
Bjs e leiam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário